Dúvidas

Perguntas Frequentes

Precisa de ajuda? Ficou em dúvida? Reunimos aqui algumas dúvidas enviadas por vocês. Se preferir falar com a gente, clique aqui ou mande e-mail para contato@useoctoo.com.br.
Como funcionam as entregas da Octoo?

Nós entregamos produtos para todo o Brasil. Os prazos de entregas e os valores de frete podem variar de acordo com a região onde o pedido foi efetuado e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira. Esta confirmação pode demorar até 3 dias úteis, principalmente em casos de boleto bancário.

Para dúvidas, envie um e-mail para contato@useoctoo.com.br e fale com a nossa equipe!

Recebi o produto e não gostei. O que eu faço? Posso devolver?

Trabalhamos bastante para que você adore os produtos Octoo. Mas, se mesmo assim você não ficou satisfeito, a gente te ajuda a resolver.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas de parceiros.

Se você comprou o produto pelo nosso e-commerce, o produto pode ser devolvido gratuitamente com até 7 dias após o recebimento. Este deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. Esse processo é supervisionado pela nossa equipe de trocas através do e-mail contato@useoctoo.com.br. As condições dos produtos devolvidos serão analisadas pela nossa equipe. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Octoo tem o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado. Os custos de reenvio serão do cliente.

Recebi um produto com defeito. O que fazer?

Se você retirou o produto da embalagem e viu que ele chegou com algum defeito, não se preocupe, que iremos solucionar o mais breve possível.

Precisamos apenas que você envie um email para contato@useoctoo.com.br descrevendo o motivo da assistência. E, para agilizar o processo de troca, pedimos também o envio de fotos das peças danificadas, e os dados do pedido. Assim que a solicitação for analisada, entraremos em contato!

O custo para trocas de produtos com defeitos é por nossa conta.

Essa opção é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas de parceiros.

Quais as formas de pagamento e parcelamento?

O nosso sistema de cobrança é através do PagSeguro. Você pode comprar na Octoo com cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners) em até 3x sem juros ou boleto bancário.

Como posso acompanhar minhas compras?

Você pode rastrear sua compra através do site dos Correios com o código que enviamos após a confirmação do pagamento. Este código também estará disponível na seção “Minha Conta”.

Para dúvidas, envie um e-mail para contato@useoctoo.com.br e fale com a nossa equipe!

Gostaria de conhecer o produto pessoalmente, é possível?

Sim! Nossos produtos estão à venda em mais de 100 lojas de parceiros espalhadas pelo Brasil. Verifique a loja que vende Octoo e está mais próxima de você, clique aqui.

Quero comprar produtos em quantidade, tenho desconto?

Alguns produtos comprados em quantidades podem ter desconto! A quantidade mínima varia de acordo com cada produto. Escreva para contato@useoctoo.com.br informando qual o produto e a quantidade em questão.

Quero vender os produtos na minha loja, como faço?

Nós estamos sempre em busca de novos parceiros, que acreditem na nossa filosofia e confiem nos nossos produtos. Escreva para contato@useoctoo.com.br para conversarmos melhor.

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